Apadrinhar é um ato de Amor que se transforma em educação complementar,  bem-estar e cidadania para 190  crianças e jovens, em situação de vulnerabilidade social.

Por meio do Apadrinhamento, você investe no futuro das crianças e adolescentes e consequentemente, na construção de um mundo melhor.

O  apoio dos Padrinhos nos possibilita  oferecer, de forma sistemática e gratuita, as Oficinas com foco nas experiências filosóficas, lúdicas, culturais e esportivas possibilitando que as crianças e jovens possam se expressar, interagir, aprender, socializar e estarem protegidos socialmente. Também buscamos desenvolver neles o sentimento de pertencimento e de identidade;  incentivando a socialização e a convivência comunitária, fortalecendo os vínculos familiares, propiciando o alcance de alternativas emancipatórias para o enfrentamento da vulnerabilidade social e ampliando as trocas culturais e de vivência.

Para garantir a assiduidade e a pontualidade oferecemos  diariamente o transporte e o lanche.

Você ´pode apadrinhar uma criança ou um grupo de crianças. Também pode doar cotas para financiar Projetos ou Oficinas.

Você define quanto quer doar mensalmente, o importante é manter este compromisso com as crianças. 

O custo médio mensal de uma criança é R$290,00.  Você decide quanto vai doar mensalmente.

Um dos benefícios de apadrinhar uma criança é poder ver de perto a diferença que o seu apoio está fazendo.  Você receberá 4 Livros das Virtudes ao ano, escritos e ilustrados pelas crianças, e o informativo mensal sobre o nosso trabalho, para acompanhar de perto os nossos projetos que impactam as vidas das famílias e comunidades na região. Também receberá convites para as apresentações  públicas das crianças na Orquestra, no balé e nas exposições de artes.

Além disso, você também pode mandar mensagens para as crianças a qualquer momento. Elas também adoram receber notícias! Ou fazer uma visita ao Programa; basta agendar conosco.

Os recursos são utilizados no pagamento dos instrutores, da equipe de apoio, no transporte, no lanche, no transporte e na compra de material escolar e uniformes. 

Você receberá o Anuário com todas as informações referente aos resultados do ano.

CLIQUE AQUI para fazer seu CADASTRO de Madrinha ou Padrinho.