.

Torne-se um voluntário!

Ensine, use seus talentos, aprenda novas habilidades e pratique diversas virtudes em benefício de muitos. Veja abaixo as vagas que temos em aberto para os voluntários.

O voluntário, segundo as Nações Unidas,  devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, de bem-estar social, ou outros campos.

A cultura do voluntariado faz parte do projeto humanístico e filosófico que Nova Acrópole promove, e nasce de uma inveterada solidariedade e compromisso com os problemas e necessidades do nosso tempo.

No Criança para o Bem, o voluntariado é a força que move o programa desde a sua criação e está presente em todas as etapas da atuação, como,  as  atividades  relacionadas diretamente com as crianças ou nas áreas de gestão, comunicação, captação de recursos, logística, informática e ações sociais. Os profissionais de saúde também são muito bem vindos, pois oferecemos assistência à saúde das crianças e suas famílias.

Grande parte das atividade, principalmente junto com as crianças e as famílias, são realizadas na Nova Acrópole LAgo Norte, na quadra CA-9 do Lago Norte, Brasília, mas precisamos também de trabalhos voluntários que podem ser realizado remotamente.

É uma oportunidade de crescer, desenvolver habilidades e virtudes. Quem se voluntaria, recebe muito! Que tal experimentar?

Veja abaixo alguma das vagas de voluntariado abertas.


Click aqui para preencher o formulário de cadastro!

ou fale com a Nina Gadelha (61) 61 9962-4904

vaga 6
vaga 5
vaga 2
vaga 3
IMG-20230915-WA0006
IMG-20230915-WA0010
IMG-20230915-WA0011