Boletim de Outubro 2018

Doe pela Lei Rouanet!

Você sabe como doar sem gastar nada? É simples! As doações podem ser feitas durante todo o ano ou no momento da declaração do Imposto de Renda. Ou seja, além de não gastar, você define para onde vai parte da sua contribuição do IR!  O Criança para o Bem pode receber esta importante contribuição pela Lei Rouanet ou pelo Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (FDCA-DF).

Basta seguir o passo a passo no momento da declaração para tudo funcionar.
 

Você pode assistir aqui nosso vídeo explicativo.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para solucionar! Entre em contato por email (novaacropoleassistenciasocial@gmail.com) ou por telefone (61) 3032 10-54.
O Programa Criança para o Bem se mantém inteiramente por meio de doações, por isso a colaboração de todos é extremamente importante para viabilizar o bom funcionamento dos projetos ao longo do próximo ano

 

Apresentação de fim de ano

será em novembro!

A nossa tradicional apresentação de fim de ano está chegando! Este dia tão importante para as nossas crianças e para o Programa Criança para o Bem é quando as crianças sobem no palco para apresentar tudo o que aprenderam ao longo do ano nas oficinas de música e de balé. 

Neste dia, a mágica do teatro, com figurino, iluminação, som, e toda uma produção envolve a todos para consagrar um ano de muito aprendizado e evolução.
 

 

Neste mês de outubro, a produção esteve a todo vapor com ensaios, montagem, confecção de figurinos, preparo da programação, para que tudo esteja pronto para a apresentação, que promete encantar a todos!

Compareça! É no sábado, dia 17 de Novembro, às 16h, no Teatro Poupex!

Reunião das Famílias de outubro

Mensalmente realizamos a reunião das famílias, uma oportunidade de relatar aos responsáveis o que tem sido feito nas oficinas. Também é o momento de orientar sobre o preparo das crianças para frequentarem as aulas. 

Desta vez, a reunião teve como enfoque a apresentação de fim de ano, que ocorre em novembro. As crianças do balé e das ficinas de música estão em constante ensaio das coreografias e das músicas que apresentarão.

Os familiares puderam desfrutar do espaço e do tradicional lanche de confraternização ao final!


Empresa do Bem arrecada doações !

Oliver Salon promoveu uma ação solidária dupla! Para sensibilizar a população para a campanha Outubro Rosa pela prevenção do câncer de mama, eles promoveram um mutirão de corte de cabelo em troca de 5 quilos de alimentos. Os cabelos cortados foram doados para o Hospital de Base para confecção de perucas e os alimentos foram destinados ao nosso Programa Criança para o Bem!
 Estamos muito felizes com a generosidade da Daniela, Bruno e toda a equipe do Oliver Salon, do Sudoeste. Eles doaram mais de 500 quilos de alimentosque foram distribuídos para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade aguda.