Boletim Novembro/2018

Festa para celebrar a vida  

e agradecer a todos!

F oi  uma tarde mágica para as crianças, familiares, comunidade e de todos os colaboradores do Criança para o Bem. Um momento para celebrar a vida, irradiar a beleza da infância e agradecer a todos que contribuem para a transformação dessas vidas.  
A apresentação de final de ano, realizada no Teatro da POUPEX, dia 17/11, contou com aapresentação do espetáculo de balé e os recitais das orquestras de violão e flauta, do coral e da Orquestra para o Bem. A cada apresentação, a plateia vibrava e se emocionava.  

Na entrada do teatro, foi montada a exposição das Oficinas de Desenho, Poesia, Pequeno Explorador e os Livros das Virtudes, que são todos trabalhos realizados pelas crianças. Além disso foi apresentado o Livro Lanche Saudável com as receitas dos lanches servidos ao longo do ano. Os trabalhos foram muito elogiados.

Nosso  agradecimento às famílias, aos instrutores e coordenadores pela dedicação e competência, à Poupex por emprestar este magnífico auditório, aos patrocinadores, doadores, parceiros e   a todos os voluntários. Todos foram imprescindíveis para a realização deste sonho!Saiba mais.
 

 

A Orquestra para o Bem e a Orquestra Metropolitana de Brasília emocionaram o público no Dia Mundial da Filosofia!

A  Orquestra Para o Bem e a Orquestra Metropolitana de Brasília, regidas pelo maestro Maestro Ricardo Castro, emocionaram  o público na manhã chuvosa do sábado (10/11), no Instituto Seraphis.  A apresentação fez parte da programação do evento Comemoração ao  Dia Mundial da Filosofia, promovido Nova Acrópole Brasília. Assista o vídeo de parte da apresentação.

Maratoninha do Esporte para o Bem

As  famílias   fortaleceram seu protagonismo no Programa. Realizamos 15 encontros com reuniões, palestras, apresentações artísticas e confraternizações.  Também participaram da  1a turma do  Programa Famílias Fortes pela prevenção do uso de drogas e  do cursos de  Cuidadores da ACVidas. As famílias mais necessitadas receberam cestas básicas, assistência médica e atendimentos assistenciais. 


Dia de muita alegria!

Voluntários da   Nova Acrópole preparam com muito carinho um dia para ficar na história das crianças e do Programa. As crianças foram recebidas na casa de um aluno da Nova Acrópole com um delicioso café da manhã. 
Carol, nossa estagiária da Oficina de Esporte, preparou diversas brincadeiras e jogos com direito a cama elástica e piscina. O almoço foi especial e, para fechar o dia, cada criança ganhou um livro de presente.  Foi muita alegria neste dia de especial.

Destine parte do seu Imposto de Renda 
para a Criança para o Bem!

Você sabe como doar sem gastar nada?  Se você recebeu no ano mais de R$ 28.559,70, você tem pode destinar até  6% do seu imposto de renda para o Criança para o Bem. 
É simples! As doações podem ser feitas durante todo o ano ou de uma só vez, ou seja, além de não gastar, você define que  parte da sua contribuição do IR vai beneficiar as Oficinas de Balé e Música do Criança para o Bem.  Este direito está garantido por Lei. Saiba mais assistindo o vídeo.

Contamos com você!! Doe e compartilhe, as doações são muito importantes para seguirmos atendendo nossas crianças!! 

Confira o passo a passo da doação e colabore com a formação de 180 crianças em situação de vulnerabilidade!