Boletim Setembro/ 2018

Orquestra para o Bem 
faz apresentação  em escola de Brasília

Nossos pequenos músicos da Orquestra para o Bem se apresentaram na Escola Classe 106 Norte, numa manhã de sábado. O concerto fez parte da abertura da festa da família da escola, que estava cheia de crianças, pais, professores e membros da comunidade. Todos se encantaram com o espetáculo!

Para a orquestra, comandada pelo maestro Ricardo Sousa-Castro, foi mais uma linda oportunidade de se apresentar, compartilhar um pouco de música e também de divulgar o trabalho do Criança para o Bem! Agradecemos muitíssimo à professora Denise pelo convite e por sempre contribuir com o nosso programa!

A Orquestra para o Bem faz parte do projeto Música para o Bem, do Criança para o Bem, programa social da Nova Acrópole! Além da orquestra, o projeto possui oficinas de música com aulas de diversos instrumentos e de coral!

Doe é rápido, fácil  e seguro! 

O Programa Criança para o Bem se mantém inteiramente por meio de doações, por isso a colaboração de todos é extremamente importante para viabilizar o bom funcionamento dos projetos ao longo do próximo ano.

SONY DSC

É super fácil doar para o Criança para o Bem. Na página do programa, basta preencher seus dados para ser redirecionado para o PagSeguro. Lá, você pode doar o quanto quiser com o cartão de crédito

Caso não tenha cadastro no PagSeguro, é possível criar um rapidamente. Basta seguir os passos.

Contamos com você!! Doe e compartilhe, as doações são muito importantes para seguirmos atendendo nossas crianças!! 

Confira o passo a passo da doação e colabore com a formação de 180 crianças em situação de vulnerabilidade!

Criança para o Bem leva balé e música para 
estudantes da Nova Acrópole Lago Norte

Apresentação da Orquestra

Nossas crianças se apresentaram para os alunos da Nova Acrópole que foram assistir à aula do Diretor Nacional, na sede da escola, no Lago Norte. Foi uma ótima oportunidade de mostrar um pouco do Criança para o Bem!

 Tivemos apresentações de balé, em uma noite, e da orquestra, na noite seguinte! O público prestigiou o talento e aprendizado de nossas crianças, e aplaudiu muito! Agradecemos ao carinho!

 

Campanha de Doação de Livros busca novos títulos 

Estamos em campanha de doação de livros infanto juvenis para as crianças do Programa Criança para o Bem! É importante renovar os títulos da biblioteca, para que nossas crianças sigam lendo e ampliando os horizontes!

Para participar, leve a sua doação quando for às aulas ou às palestras nas unidades da Nova Acrópole, ou entre em contato conosco!

Com os livros, a crianças acessam histórias fantásticas e alimentam o amor pela leitura!

Reunião das Famílias de setembro

reunião mensal das famílias é uma das oportunidades que temos estreitar o relacionamento como  núcleo familiar das nossas crianças atendidas pelo Programa.

Neste mês de setembro, tivemos uma palestra com a instrutora voluntária Ana Célia sobre Educação financeira. Também tivemos apresentação das Oficinas de Música: flauta, violão e da orquestra, uma boa oportunidade para os familiares verem as crianças no palco. Orgulhosos, acompanham o desenvolvimento artístico deles!


Após as atividades, tivemos um ótimo momento de confraternização no pátio da escola, com lanches e muita descontração!

Criança para o Bem na Web

Acompanhe o Criança para o Bem no Facebook e no Instagram e saiba das novidades!

Curta, comente e compartilhe nosso conteúdo e ajude-nos a chegar ao conhecimento de mais gente!